quinta-feira, novembro 24, 2022

Nossos manifestantes

 Nossos manifestantes lutam pela democracia contra o ativismo da toga. Não são somente bolsonaristas. São patriotas que não aceitam o resultado de uma eleição fraudada. Que querem manter nossa bandeira verde-amarelo. Não querem o arbítrio nem ditadura alguma. Principalmente a do marxismo-leninismo.

 Esses manifestantes não são fascistas nem arruaceiros. Somos todos liberais e queremos nossa Pátria sempre livre. Sem censura de espécie alguma. Seus atos são democráticos.

Finalmente temos um movimento de direita no País. Não foi preciso nenhuma doutrinação. Ademais, liberalismo não é ideologia.É filosofia de vida,  "modus vivendi" inerente ao direito natural, que não aceita ditaduras de espécie alguma. Não são "extrema direita".  São de direita, pura e simples. Interessante que ninguém se refere à esquerda como extrema esquerda, não é? 

Nossos manifestantes não estão praticando atos golpistas. São atos de desespero diante de tanta barbaridade praticada pelo ativismo judicial. 

A eleição de Lula não se sustenta por ter sido favorecido pela falta de imparcialidade do TSE durante a campanha eleitoral. Nem precisa de relatório do PL sobre as urnas eletrônicas. 

Ademais, Lula carece de moralidade, o que é exigido pelo artigo 37 da Constituição. Não poderá ser diplomado nem empossado na presidência da República. 

Tudo isso será resolvido com base no artigo 142 da mesma Constituição, pois de nada se conseguiria com recurso ao TSE ou ao STF, coniventes que são com as irregularidades decorrentes do ativismo judicial. 

A intervenção militar será um contragolpe constitucional porquanto prevista nesse artigo 142 da CF.

Assim, são justas  essas manifestação das famílias brasileiras diante dos nossos quartéis. Ninguém está ai descolado da atual realidade brasileira.